Os artistas Sérgio Eliseu e J. Eliseu, pai e filho, reúnem os seus trabalhos de pintura figurativa, a partir do próximo dia 5 de agosto e, até ao dia 7 de setembro, no Átrio Guilherme Filipe.
Executadas em óleo e acrílico sobre tela, exploram uma diversidade de temas e épocas. De acordo com os artistas, cada obra é um pedaço de um universo único, oferecendo ao espectador um vislumbre das múltiplas visões e narrativas que compõem o vasto mosaico da experiência humana.
Nesta mostra coletiva, os visitantes são transportados através de diferentes tempos e lugares, desde cenas do quotidiano até representações históricas e imaginárias. Cada pintura, com a sua paleta de cores e detalhes meticulosos, convida à contemplação e à reflexão sobre a fragmentação e continuidade da vida. “Fragmentos”, celebra assim a singularidade de cada obra, enquanto tece uma tapeçaria coletiva de histórias e emoções, evidenciando a capacidade da arte de capturar e preservar os momentos efêmeros da existência humana.