Logo Com N Edição

Abertas as inscrições para a 41ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2024

A FICABEIRA – Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto estão de regresso a Arganil, entre os dias 5 e 8 de setembro, num certame que não só oferece uma oportunidade ímpar para promover os produtos e serviços do concelho e da região, como, para estabelecer valiosos contactos com outros profissionais e público em geral.

Neste âmbito, o Município de Arganil tem o grato prazer de convidar empresas, comércio e atividades, para expor na 41.ª edição deste evento, disponibilizando, para efeitos de candidatura o respetivo Regulamento, Tabela de Preços e Taxas e Ficha de Inscrição. Para formalização e validação da candidatura deve ser preenchida, assinada e remetida a ficha de inscrição, após leitura atenta do Regulamento, juntamente com o respetivo pagamento (cujo valor pode consultar no documento Tabela de Preços e Taxas).

A candidatura deve ser enviada até ao dia 5 de agosto de 2024 para os Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Arganil – Avenida das Forças Armadas, 3300-011 Arganil, ou para o endereço de e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, disponibiliza-se o número de telefone: 235 200 137/139.