Cartaz Comédia Musical Até Parece Uma Revista! 2

“Até parece uma revista”, um espetáculo de homenagem aos grandes nomes do teatro português, na Cerâmica Arganilense

A encerrar o mês que assinala o Dia Internacional do Idoso e o Dia Mundial da Terceira Idade e, concluindo a programação que decorre durante o mês de outubro dedicada ao envelhecimento ativo e bem-sucedido em Arganil, é com muito humor e música que o Município de Arganil traz ao Auditório da Cerâmica Arganilense, no dia 8 de novembro, pelas 21h00, a comédia musical “Até parece uma revista”.

Com texto e encenação de Marisa Carvalho e música de Carlos Dionísio, este espetáculo é uma homenagem e revisitação aos grandes nomes do teatro português, como Ivone Silva, Camilo de Oliveira, Hermínia Silva, João Villaret, entre outros. As atrizes Marisa Carvalho e Raquel Caneca dão vida às personagens icónicas que marcaram gerações, fazendo a recriação de números de revistas que ficaram na memória, como “Olívia Patroa e Olívia Costureira”, de Ivone Silve; “A Guerra de 1908”, de Raúl Solnado, ou mesmo “Cacilheiro”, de José Viana. Uma viagem pelos anos de ouro da revista “à portuguesa” que vai com certeza avivar memórias felizes e deixar sorrisos bem rasgados em todos os rostos.

Os bilhetes têm um valor simbólico e já se encontram à venda nos locais habituais, Biblioteca Municipal de Arganil, Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Côja, Piscina Municipal e, umas horas antes do espetáculo, também na bilheteira do Auditório da Cerâmica Arganilense.

Embarque connosco nesta viagem e venha ser feliz!