Sernancelhe

Equipa de competição de Arganil alcança a sua melhor pontuação da época

A Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil (EMAAA) participou no passado dia 18 de maio na 6ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, que decorreu na Piscina Municipal de Sernancelhe.

Fazendo-se representar por 15 nadadores: Afonso Quaresma, Beatriz Gama, Beatriz Santos, Beatriz Vasconcelos, Dânia Rodrigues, Dinis Rodrigues, Duarte Brito, Gonçalo Pedroso, Lourenço Lopes, Margarida Nunes, Mariana Almeida, Martim Vasconcelos, Mónica Alves, Rafael Guerra e Simão Rodrigues, contou ainda com o acompanhamento do professor Rodolfo Neves.

A equipa de Arganil esteve empenhada em alcançar a sua melhor pontuação da época, objetivo este que alcançou, através dos 99 pontos conseguidos, através das seguintes classificações: dez 1º lugares, sete 2º lugares, cinco 3º lugares, dois 4º lugares e um 5º lugar, entre outras classificações positivas. A estafeta de Arganil conseguiu alcançar o 3º lugar.

Após a sexta etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação, a EMAAA ocupa o 4º lugar com 542 pontos, estando a 10 pontos do terceiro classificado Tábua e tendo atrás de si, no 5º lugar, a equipa Forlife, que se encontra a 39 pontos.

A última etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação está marcada para o dia 22 de junho na Piscina Municipal de Tábua, em piscina exterior. Antes dessa data, os mais novos da equipa de competição e alguns nadadores da Escola vão participar no 1º Mergulho promovido pela Associação de Natação de Coimbra, a ter lugar na Piscina Municipal de Penacova, no dia 2 de junho e, no Torneio Professor Afonso Saldanha, na Piscina Municipal de Tondela (piscina exterior) no dia 15 de junho.

Image 1
* Extra competição / T.M. Tempo máximo / DQ Desclassificado