Cmen Tabua

Melhor pontuação da época coloca equipa de natação de Arganil no pódio

A equipa de competição da Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil subiu ao pódio no passado dia 22 de junho, após a 7ª e última concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, na Piscina Municipal de Natação de Tábua.

A equipa, constituída por 14 nadadores: Afonso Quaresma, Beatriz Gama, Beatriz Santos, Beatriz Vasconcelos, Dânia Rodrigues, Dinis Rodrigues, Duarte Brito, Gonçalo Pedroso, Lourenço Lopes, Margarida Nunes, Mariana Almeida, Mónica Alves, Rafael Guerra e Simão Rodrigues, fez-se acompanhar pelo Professor Rodolfo Neves e pela nadadora Lara Guerra.

Motivada para agarrar o tão desejado lugar no pódio, a equipa viu reconhecida a dedicação e trabalho desenvolvido durante o ano, ao conseguir a melhor pontuação em concentrações desta época desportiva. Foram 104 os pontos alcançados coletivamente, através de doze 1º lugares, seis 2º lugares, seis 3º lugares, um 5º lugar, entre outras classificações muito positivas. Na prova de estafetas, Arganil conseguiu alcançar o 5º lugar.

Tal pontuação permitiu-lhe ascender ao 3º lugar com 646 pontos, com um ponto a mais que a anfitriã da 7ª concentração, Tábua, superada apenas pelas equipas de Tondela, em 2º lugar com 724 pontos e Castro Daire em 1º lugar, com 794 pontos.

Arganil termina assim com chave de ouro mais uma época desportiva, colhendo os frutos da dedicação e do trabalho desenvolvido ao longo da temporada, não só dos nadadores, como dos técnicos, que diariamente os orientam e acompanham o seu crescimento nesta jornada.

Tabela de Resultados Individuais da Escola Municipal de Natação de Arganil

Tabela Cmen 1